sexta-feira, 31 de julho de 2009

Viaje para o espaço você também!

Você que nunca conheceu o espaço, ou não acredita que exista o espaço, ou até mesmo nem sabe o que é o espaço, agora você tem a grande oportunidade que estava esperando.
Grande concurso CMM Viaje para o espaço por conta da CMM of the Future Without turn Back.
Para participar é fácil, basta comprar um de nossos livros culínarios nas melhores bancas mais próximas de você, recortar o selo CMM of Quality With Master Pover e enviar para a caixa postal 69.171-666.
Os sorteios serão realizados assim que os preparativos para o lançamento estiverem prontos, os grandes ganhadores terão direito a um acompanhante, além de uma grande surpresa na chegada ao espaço.
Aqueles que ainda não enviaram os cupons para participar do sorteio, devem fazer o mais rápido possível e aqueles que já mandaram, mandem outros para que suas chances aumentem.
Um grande abraço da CMM e Boa sorte a TODOS.

domingo, 19 de julho de 2009

C.M.M. The True History and the Meaning of Life

Muitos aqui presentes ainda não sabem o porque, ou qual o significado de toda esta história C.M.M. aqui descrita. Bom, vamos direto ao ponto, tudo começou no momento em que o Centro Federal Tecnológico do Paraná resolveu fundar uma de suas unidades na bela e obscura cidade de Cornélio Procópio, bom não precisamos voltar tanto no tempo assim, certo dia no ano de 2002, dois amigos situados em Londrina, resolvem prestar vestibular nesta unidade do CEFET-PR em Cornélio, que tomaram conhecimento através de um de seus primos que já estava "praticamente" terminando seu belo curso no CEFET.
Ao passo em que o tempo ia passando, os jovens aventureiros se preparavam com muito afinco para o tão esperado vestibular, bem a tempo, os dois amigos conseguem finalizar os estudos bravamente e se dão bem nas provas, passando com louvor e muita felicidade pela tão desejada vaga na faculdade.
Passado o susto e a realidade do sonho que acabou de se transformar, agora era preciso arranjar um lugar para se abrigar dos ventos uivantes da triste e formosa cidade de Cornélio. Sem muita procura, os dois amigos com a ajuda do primo este local amável e seguro foi logo encontrado, trazendo novas esperanças e alegrias para o grupo que acabara de se formar, a Sociedade Republicana Carlão, Matoca & Marmelada, vulgo CAIPIRINHA MUITO MASSA, entre outros.
Com o passar do tempo a necessidade de se readaptar e remodelar as mentes dos grandes heróis desta história fez com que buscassem novos conhecimentos, Mirus, PóPedi entre outros foram alguns dos locais desta busca incansável pelo conhecimento, porém sem sucesso.
Em meio a esta busca, houve a necessade do QG CMM abrigar novos aventureiros complementando a liga da justiça. Novos hábitos e culturas foram acrescentadas ao grupo com o passar do tempo e dos companheiros que iam e vinham. Após vários conhecimentos adiquiridos, o QG já não abrigava os integrantes origináis, porém não deixou de ser e possuir a idéia pela qual originalmente foi criada. E assim continuou a abrigar e confortar os amigos durante meses e até por anos.
Mas como sempre, um dia deve tudo acabar, apareceu a Bela dona do Apartamento, em um dia tempestuoso com ventos uivantes sem esperança de que o dia iria melhorar, a Mulher começa a falar e despejar as notícias pelas quais a CMM deveria então deixar o local e se mudar para quem sabe onde!
Assim a república dos nossos heróis deixou de ser residida no prédinho por um simples e amargo desejo do destino. Porém, as lembranças do passado ainda estão frescas e vivas nos brilhantes cerébros de nossos amigos aventureiros integrantes da Socidade C.M.M.!

quarta-feira, 15 de julho de 2009

A arte mistica da poderosa vida existente


Para quem não sabe, a vida pode ser curta, curtida ou uma bosta, há ainda outros níveis e sub níveis, mas não quero entrar em tantos detalhes... deixarei para que meus companheiros venham a realizar estas atividades e complementar este blog que tu estás a ler.
Ao passo em que a vida se passa e você não percebe o quanto se passou, não sabe exatamente em que dia da semana está, ou seu calendário nunca está na página mês correto, não se desespere, há muitas outras pessoas assim como você, isso é um efeito comum da vida fatídica que muitas pessoas levam sem tomar conhecimento, muitas vezes morrem sem sentir algum sentimento, interessante isso não? Pare para pensar e veja em qual das situações citadas anteriormente pode se encaixar este tipo de vida? Ainda não sabe? Simples, este é o tipo de vida que é uma merda, você não sabe o que fez nem o que vai fazer, apenas segue o que você deve fazer, uma solução prática para este problema é se matar, porém não faça nada isso a menos que você tenha seguro de vida.
Há outros meios para contornar a situação, tente evitar fazer coisas repetidas e observe mais as pessoas ao seu redor.
Continuando, temos uma situação muito interessante, porém sem conteúdo, um exemplo clássico disso é você ir pra balada, ficar com aquela garota mai massa da festa e depois da festa, você nunca mais vê a mina, isso se você lembrar de alguma coisa da festa. Tudo bem que você curtiu a festa, aproveitou tudo que podia, mas e dai? o que você aprendeu ou vai utilizar disso depois? contar para os seus netos? acho que a maioria você vai contar na roda de amigos e ainda ter vergonha de falar para a sua esposa ou marido. Esse tipo de vida é o tipo de vida curto, porque? tenho que explicar tudo? Bom, basicamente porque a felicidade dura pouco, e se repete com muito pouca intensidade.
Agora se você tentou adivinhar o que é ou como pode ser o tipo de vida curtido, você está totalmente errado mesmo que eu não possa ler os seus pensamentos. O tipo de vida não pode ser expressado em palavras, não há regras para se ter uma vida curtida, você muito menos saberá se tem uma vida dessas, isso porque nós só percebemos o que vale mesmo, quando perdemos, ou seja, só saberemos que a vida valeu a pena mesmo, quando morrermos. Mas calma, não precisa se matar agora para saber se sua vida vale a pena, tente buscar a felicidade em coisas pequenas e inúteis, pode ser o caminho mais fácil para a evitar a vida curta de uma bosta!

Versão em Inglês:

For those who do not know, life can be short, short, or a shit, there is still
other levels and sub levels, but do not want to get as many details ...
leave to my colleagues will carry out these activities and
complement this blog that you are reading.
While in that life happens and you do not realize how much has happened,
do not know exactly on what day of the week is, or your schedule never
months is the correct page, do not despair, there are many others
just like you, this is a common fact of life inevitable that many
people lead without taking knowledge, often die without feeling
some sense, this is not interesting? Stop to think and see in which
of the situations above can fit this kind of life?
Still do not know? Simple, this is the kind of life that is shit, you do not
you did not know what will do, just follow what you should do,
a practical solution to this problem is to kill, but not do anything
so unless you have life insurance.
There are other means to circumvent the situation, try to avoid doing things again and see more people around you.
Anyway, we have a very interesting, but without content, a classic example of this is you go along, get that girl mai mass party and the after party, you'll never see the mine, so if you remember anything of party. Okay you enjoyed the party, took everything I could, but and then? what you have learned or will use it later? tell your grandchildren? I think most will tell you the wheel of friends and even ashamed to talk to your wife or husband. This kind of life is the kind of life short, why? I have to explain everything? Well, basically because the happiness lasts little, and is repeated with very little intensity.
Now if you tried to guess what it is or as may be the type of short-lived, you are quite wrong even though I can not read your thoughts. The kind of life can not be expressed in words, no rules to have a short-lived, much less know if you have a life of it because we realized its worth it, when lost, or only know that life worth the same, when we die. But calm, no need to kill now to see if your life is worth, try to find happiness in small things and useless, may be the easiest way to avoid the short life of a crap!

quarta-feira, 8 de julho de 2009

Momento Poetero

Com todo o tédio dos últimos dias, + gripe, + cansaço, + tempo ocioso, eu voltei a ler algumas coisas que já não lia mais...

Acabei achando um poema antigo, adaptado, e MAI MASSA.
Pra quem não conhece...


Vou-me Embora pra Pasárgada
Manoel Bandeira

Vou-me embora pra Pasárgada
Lá sou amigo do rei
Lá tenho a mulher que eu quero
Na cama que escolherei

Vou-me embora pra Pasárgada
Vou-me embora pra Pasárgada
Aqui eu não sou feliz
Lá a existência é uma aventura

Em Pasárgada tem tudo
É outra civilização
Tem um processo seguro
De impedir a concepção
Tem prostitutas bonitas
Para a gente namorar

E quando eu estiver mais triste
Mas triste de não ter jeito
Quando de noite me der
Vontade de me matar
— Lá sou amigo do rei —
Terei a mulher que eu quero
Na cama que escolherei
Vou-me embora pra Pasárgada.


Tem o original no livro "Bandeira a Vida Inteira".

domingo, 5 de julho de 2009

Molho Mostard Honey From Hell Angelina Jolie

A tempos que a humanidade não sabe o que inventar, então parte para a criação de coisas inúteis, assim que é feita a culinária no mundo atual.
Pois como a CMM é util até de baixo d'agua, resolvemos escrever esta Coluna para agraciar os leitores com a mais bela e refinada cozinha republicana a lá CMM.
A receita de hoje, deveria ser algo especial, mas como já foram dadas algumas receitas ao longo deste blog, resolvi colocar uma receita minuto rapideiz.
A mostarda vinda da planta papoula é o exemplo perfeito de molho genérico que herda a classe Object, assim, qualquer desenvolvimento de mistura é bem sucedida, sem a necessidade de POG's e gambiarras.
Bom, sem mais delongas, seguiremos com a receita.
Ingredientes:
Mostarda a vontade (quanto mais das mais baratas é melhor).
Mel.
Pimenta a gosto.
Shoyo.
Azeite.
Preparo:
Coloque toda a mostarda em um pote razoavelmente grande onde a mistura não faça sugeira por toda a cozinha, assim complete com o mel até dar uma coloração bem diferente do que tinha sido obtido apenas com a Mostarda.
Após misturar bem a mostarda e o Mel, adicione muito amor, vá experimentando enquanto cada porção de amor é adicionada.
Ao fim deste processo, não esqueça de adicionar a pimenta, shoyo e Azeite sem medo de disperdício e com muita vontade.
Misture tudo e sirva com qualquer coisa que tiver sobrando na sua casa.
A receita rende 20 pratos bem servidos, caso sejam integrantes de alguma república serve apenas 4 pratos.
A dica desta receita é servir com carnes nobres como picanhas e mignon's, além do molho permitir a adição de alguns outros ingredientes adicionais para incrementar todo o poder do molho.

sexta-feira, 3 de julho de 2009

Memórias de um Imortal

Enquanto meu irmão e eu lembravamos de alguns fatos históricos e marcantes comendo nachos with Chilli com muita pimenta, pensava em como poderia descrever tudo, ou pelo menos parte destas histórias aqui no blog, foi com muito custo, porém com grande satisfação que consegui arranjar um jeito de escrever essas merdas aqui!
E Quanto ao palavreado me desculpe, vou tentar maneirar nas besteiras, merdas, putarias e coisas do tipo que escreverei aqui.
Bom começando lá do começo, mas mais pro meio do que pro início, temos uma época não tão distante assim, onde os dias se passavam como a noite e as noites se passavam como os dias.
Era certo que o almoço começava cedo, após todos acordarem, por volta do meio dia, assim toda a rotina CMM começava diariamente, enquanto alguns iam começar a lavar a louça, outros iam dando um jeito no lixo e outros começavam a preparar os trabalhos que supostamente deveriam ser entregues do dia.
Até que um belo dia toda a rotina CMM é quebrada por uma grave ameaça, Ralf, The Stubborn Mold, o quinto elemento.
Todas as esperanças estavam abaladas pelo poder emanado por Ralf, assim, rapidamente todos já aviam se dado conta da presença indesejável do devorador vorás de qualquer coisa que estivesse em cima da pia ou do fogão.
Assim que Ralf tomou conta da cozinha CMM os integrantes chegaram a conclusão para resolver o problema e não deixar a coisa ficar mais preta do que já estava, foi chamar os Caça Fantasmas, Ghost Buster's TARÃ - TARÃ - TATA-TARÃÃ - TÃÃÃÃ.
Após todos os serviços sujos estarem finalizados e Ralf ter feito as malas e partido para um infinito fim de tubos e conexões tigre de encanamentos intermináveis até um córrego mais próximo, todos voltaram a respirar aliviados e em páz.
Agora a CMM poderia voltar a velha rotina de sempre, mas o que ninguem poderia imaginar, era que Ralf não havia morrido e assim poderia voltar para assombrar os moradores do prédinho da rua 15 de fevereiro numero 844 AP 21.

Esta história tem um oferecimento do Guaraná de Jesus - "Veja Jesus em cada gole".