domingo, 20 de setembro de 2009

Momento socio-político da CMM atual

A crise é como um migué forte, quando você vê, ela já acabou com tudo. E com a CMM não esta sendo diferente, a crise já chegou até nós, mas por outros fatores. O momento que estamos vivendo ficara impresso nos livros de história como “Declínio e morte CMM com supremacia do movimento Loser liderado pelos irmãos estrupício”

Como todos sabem, a república federativa CMM foi criada em 2003 quando adquiriu territórios suficientes para isso e lutou pela independencia através da formação educacional propiciada pelo CEFET (atual UTFPR).

Desde então a república já passou por diversas dinastias até sua diáspora provocada em 2007 pela ex dona dos territórios que depois de tantos anos decidiu a retomada das terras e lutou injustamente utilizando de forças macabras.

IMAG0051
Era de ouro da República Federativa CMM 

Com a separação de seu povo, houve uma descentralização do poder. Com essa fraqueza em evidência, surgiu um movimento revolucionário pessimista feminista autonomeados Piñales, que tinha como principal objetivo derrubar a nossa supremacia enquanto entretinham os ex-republicanos, isso fortaleceu o movimento e enfraqueceu nossos poderes. (A história da revolução Piñales fica pra outro post)

Foi com esse conflito psicológico que a ex-república se dividiu nos que apoiaram o movimento Piñales e os que lutaram contra a dominação. Foi exatamente essa ruptura que se evidenciou e se formou uma conspiração (chamada movimento Loser), formada pelos irmãos estrupício e fortemente influenciado pelo movimento Piñales.

Com a segmentação da ex-república, houve a corporização da CMM como Multinacional, e foram fundadas as famosas CMM Branchs. è exatamente aí que as informações se cruzam: o movimento conspirador Loser, a crise internacional, a economia descentralizada das Branchs, os migués de Mandinha, os drinks de abacaxi, e os iates. Pois A influência da conspiração loser tendo Piñales como cérebro de tudo está colocando a CMM em cenário de filme de horror. Os chats não são mais os mesmos, o CMM Life Style não age mais cmo na era dourada CMM que se passeava em iates com mulheres, drinks de abacaxi e notas de 100, e mulheres no gel.

Além de que um dos irmãos estrupício começou aulas de dança, a ex-panquequeira CMM irá casar, e a musa inspiradora de nossos sonhos, Mariiiaaa vai se mudar para bem longe. Serão apenas sinais do apocalipse? Será que estamos à beira do fim de um império que mal começou?

P1250259
Atual CMM Brach Curitiba. Irmãos Alonso. 

Não sabemos o futuro mas há sinais de reviravolta nessa história, como o acréscimo de Mandinha como membro do comitê do bem estar CMM, será que Mandinha é a escolhida para derrotar as forças demoníacas que assombram nossa história? Esperemos para ver, por enquanto vivamos no BRB!

Vida longa ao Ralph!

5 comentários:

  1. Espero que o "Elemento M" (Mandinha) nos ajude a reerguer o império e unificar as Branchs tornando a CMM um só reino soberano e que os irmãos estropicios percebam que as arveres somo nozes!

    ResponderExcluir
  2. Meus caros companheiros de CMM (jah q agora pertenço a esse incrível universo inexplicável)
    Não temam... eu estarei ao lado de vcs no que for preciso... lutaremos juntos e passaremos pelas diversas adversidades que ainda hão de vir...
    O futuro pode ser algo incerto... mas ainda ouviram falar muito da CMM... garantia de elemento M ;D

    ResponderExcluir
  3. Nossa... que papo de advogada!!!
    hahahahahahha

    ResponderExcluir