domingo, 19 de julho de 2009

C.M.M. The True History and the Meaning of Life

Muitos aqui presentes ainda não sabem o porque, ou qual o significado de toda esta história C.M.M. aqui descrita. Bom, vamos direto ao ponto, tudo começou no momento em que o Centro Federal Tecnológico do Paraná resolveu fundar uma de suas unidades na bela e obscura cidade de Cornélio Procópio, bom não precisamos voltar tanto no tempo assim, certo dia no ano de 2002, dois amigos situados em Londrina, resolvem prestar vestibular nesta unidade do CEFET-PR em Cornélio, que tomaram conhecimento através de um de seus primos que já estava "praticamente" terminando seu belo curso no CEFET.
Ao passo em que o tempo ia passando, os jovens aventureiros se preparavam com muito afinco para o tão esperado vestibular, bem a tempo, os dois amigos conseguem finalizar os estudos bravamente e se dão bem nas provas, passando com louvor e muita felicidade pela tão desejada vaga na faculdade.
Passado o susto e a realidade do sonho que acabou de se transformar, agora era preciso arranjar um lugar para se abrigar dos ventos uivantes da triste e formosa cidade de Cornélio. Sem muita procura, os dois amigos com a ajuda do primo este local amável e seguro foi logo encontrado, trazendo novas esperanças e alegrias para o grupo que acabara de se formar, a Sociedade Republicana Carlão, Matoca & Marmelada, vulgo CAIPIRINHA MUITO MASSA, entre outros.
Com o passar do tempo a necessidade de se readaptar e remodelar as mentes dos grandes heróis desta história fez com que buscassem novos conhecimentos, Mirus, PóPedi entre outros foram alguns dos locais desta busca incansável pelo conhecimento, porém sem sucesso.
Em meio a esta busca, houve a necessade do QG CMM abrigar novos aventureiros complementando a liga da justiça. Novos hábitos e culturas foram acrescentadas ao grupo com o passar do tempo e dos companheiros que iam e vinham. Após vários conhecimentos adiquiridos, o QG já não abrigava os integrantes origináis, porém não deixou de ser e possuir a idéia pela qual originalmente foi criada. E assim continuou a abrigar e confortar os amigos durante meses e até por anos.
Mas como sempre, um dia deve tudo acabar, apareceu a Bela dona do Apartamento, em um dia tempestuoso com ventos uivantes sem esperança de que o dia iria melhorar, a Mulher começa a falar e despejar as notícias pelas quais a CMM deveria então deixar o local e se mudar para quem sabe onde!
Assim a república dos nossos heróis deixou de ser residida no prédinho por um simples e amargo desejo do destino. Porém, as lembranças do passado ainda estão frescas e vivas nos brilhantes cerébros de nossos amigos aventureiros integrantes da Socidade C.M.M.!

3 comentários:

  1. Estou emocionado pelas fortes palavras ='(

    ResponderExcluir
  2. ainda bem q fomos expulsos... imagina se ainda morassemos lá!! MII GOD!

    ResponderExcluir
  3. Aahhh queria manifestar meus sentimentos aos pobres desalojados do prédio em questão...
    e dizer pra malvada senhora... VOCÊ NÃO VAI PRO CÉU!!!!
    ahuAHuhaUHAuahUAHuah

    ResponderExcluir