quarta-feira, 8 de julho de 2009

Momento Poetero

Com todo o tédio dos últimos dias, + gripe, + cansaço, + tempo ocioso, eu voltei a ler algumas coisas que já não lia mais...

Acabei achando um poema antigo, adaptado, e MAI MASSA.
Pra quem não conhece...


Vou-me Embora pra Pasárgada
Manoel Bandeira

Vou-me embora pra Pasárgada
Lá sou amigo do rei
Lá tenho a mulher que eu quero
Na cama que escolherei

Vou-me embora pra Pasárgada
Vou-me embora pra Pasárgada
Aqui eu não sou feliz
Lá a existência é uma aventura

Em Pasárgada tem tudo
É outra civilização
Tem um processo seguro
De impedir a concepção
Tem prostitutas bonitas
Para a gente namorar

E quando eu estiver mais triste
Mas triste de não ter jeito
Quando de noite me der
Vontade de me matar
— Lá sou amigo do rei —
Terei a mulher que eu quero
Na cama que escolherei
Vou-me embora pra Pasárgada.


Tem o original no livro "Bandeira a Vida Inteira".

5 comentários:

  1. Esse ney perde a namorada mas não perde a piada!!! ahahahahahahahaah

    ResponderExcluir
  2. Carlão... você não é Cult!! AUuhauhaHUaUhuA

    ResponderExcluir
  3. Esse blog é de macho mesmo... Só fala em mulher.
    E vai além de mulheres comuns, prostitutas também, quem diria..!

    haushauhsuahsuahsuahsua.

    ResponderExcluir
  4. Dexa eu ver se entendi... O kra mora numa cidade que chama PaSárgada? ("Pá Salgada"!!)
    CUMEU DROGAS

    ResponderExcluir
  5. eu acho q vc anda ocioso até demais ney... hsaushuassau
    vai enxer a cara q vc fica gente boa! hasuahsuausa

    ResponderExcluir