quinta-feira, 30 de abril de 2009

CMM Blockbusters

Ralph, the Stubborn Mold
(Ralph, o Bolor Teimoso)

Ralph,-the-stubborn-mold

Direção: Ralph Struddels
País: República Federativa CMM
Ano: 2009
Gênero: Legumination
Duração: Foreva / cor
Título Original: Ralph, The Stubborn Mold
Título Nacional: Ralph, O Bolor Teimoso

Sinopse: Um grupo de estudantes de informática, moradores de um república misteriosa e obscura, realiza experiencias culinárias com temperos exóticos e experimentais (um deles chamado GRORY Times) e acabam criando acidentalmente um monstro maligno feito de bolor que acaba trazendo MEDO e TERROR ao vilarejo, transformando o mundo num inferno de mulheres promíscuas e drinks no abacaxi.

13 comentários:

  1. Sucesso de bilheteria!
    Assustador até as ponta dos cabelo!

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkk...
    isso eh pior que eu pensava.
    nossa...
    o engraçado é que vc colocou "mulheres promíscuas e drinks" na mesma frase que "inferno".
    kkkkkkk
    nada muito a sua cara.
    shaushuas..

    Beijos galeraa.

    ResponderExcluir
  3. :o
    Amanda! que imagem vc faz de mim!?
    meldels!
    a sinopse foi escrita pelo roteirista, mas não vou dizer quem foi
    :|

    ResponderExcluir
  4. Paulooo.. fala sério.. .mulheres promíscuas e drink é sim a sua cara.. hahahahahha

    Coisa feiaaaaaaaaaa... Carlão, depois que vc baixar, compartilha!!! hahahaha

    Beijos meninoooos!!!

    ResponderExcluir
  5. réplica para Ana Perla:

    Caro público leal CMM Today,

    Venho através deste informar-vos que a sinopse a que este comenraio é referente não foi escrita por minha pessoa, ficando eu isento de tamanha calúnia que denigre minha imagem perante o público. Não citarei nomes para não comprometer a integridade de terceiros, pensem o que quiserem de mim, ,as ,e deixem viver minha vida íntegra com minhas molheres promiscuas e meus drinks e meus iates, ninguem tem nada haver com isso.

    Grato.

    ResponderExcluir
  6. HAUHAUAHAhuhA
    Tambem nao falo quem escreveu!

    ResponderExcluir
  7. 1° as formalidades!
    A sim sou eu .'Musa inspiradora e apadrinhada CMM'
    Uhull.The best!
    uahauhauhauha
    aff.Vamo para de se axo e ir ao q intereça.
    Meus maiores amores pias CMM
    Ow yes meus amores sim
    Ate receita de bolo ja ganhei
    uahuahuah
    Agora recebo a noticia de q desbanquei as chaves e sou a mais nova mina cmm
    uall
    Estou maravilhada com a noticia
    Agradeço meu pai minha mae e todos q me ajudaram nessa conquista
    uahuahauha

    Pias amo vcs
    A e naum esqçam
    q eu sumo mais naum esqço de vcs nunca!

    ResponderExcluir
  8. mas eu vou falar!!!
    ahahahaha


    foi o Barak Obama!

    ResponderExcluir
  9. Não importa quem escreveu o roteiro, o importante é que a Duda NOS AMA !! uhauhauh

    ResponderExcluir