sexta-feira, 24 de abril de 2009

Hã ??

Venho aqui fazer o meu primeiro Post no Blog da CMM. Blog este que surgiu a partir de uma idéia do Netão (muito oportuna diga-se de passagem), e que acabou caindo como uma luva para os interesses dos membros da republica.

Agora cada um dos membros pode divulgar como estão aplicando o "migué", adquirido durante os anos perdidos estudando em cp.

Pra quem não me conhece ainda, espero que não forme uma idéia errada com base na manipulação das informações que o Azul fez no post anterior com relação ao boliche...

Eis a prova:
De Aniversário do Igor
Ney joga e...






















Ney WIN'S !!

Eu nem quero me gabar, apesar da vitória ESMAGADORA, mas colocar o placar de quando ja estava morto descançando... como ja dizia o poeta: "é de cair o cú da bunda..." HA-HA

Alias, tenho que agradecer o carlão por ter pago minha passagem de volta, não fosse ele eu ainda estaria em ctba (alias, curioso como ele se prontificou tão rápido à pagar minha passagem... hehe), enfim, sua grana ja esta desvolvida, e segue o comprovante :P

Valew Carlão

Sempre que puder eu vou voltar ai postar mais algumas verdades !!
Até lá, se a gente não se ver, bom final de semana ;)

9 comentários:

  1. ahahhahhahahahha... essa ai foi a primeira rodada... enquanto eu estava me aquecendo pra mandar ver na canaleta só na segunda rodada... ahahhahahahhahah
    ae ney... ta confirmado... o dinheiro caiu na minha conta... meio milhão de dolares foram transferidos!!! ahahahahahahah

    ResponderExcluir
  2. Nossa vei! agora vi vantagem nessa parada!
    CMM FAZ CMM PAGA!
    HAAHAUHAHAUHAHUHA

    ResponderExcluir
  3. shauhsusuahsuhauhsuahsuahsuhaushauhsuahsuahsuahsuahushaushuahsuahsuhausuahsuahushaushuahsuahsuahsuhaushaushauhsuahsuahsuhaushuahsuahsuausuahsuhaushausuahsuhauhsuahsuahs

    poo ney.. essa foto ta meio embaçada hem.. ponho minhas dúvidas! ahsuhaus

    ResponderExcluir
  4. Aii Ney, como vc é um mentiroso, aposto que o Paulo ganha de qualquer um!!!

    ResponderExcluir
  5. de "qualquer um" ele ganha mesmo... só que eu não sou um qualquer neh... hehe

    eu até adminito ser ruim no boliche, mas quando eu ganho uma eu quero ser reconhecido... AUHUHuHAUHAuhA

    ResponderExcluir
  6. (sob pressão)

    Nossa véei.
    o Ney jogando boliche.
    deve ser pior que eu. hsuahsuahs.
    eh claro que deixaram ele ganhar né?
    fla serio.
    shaushuahs


    Galeraa
    :D
    Adorei o blog. ;)

    Beijos.

    ResponderExcluir
  7. Ah, galera, fala sério.. o mais importante de tudo não é o boliche... É que o Carlão pagou a passagem pra se livrar do Ney.. hahahahha

    CARLÂÂÂÂÂOOOOO!!!! Vc não era assiiiiiiim!!!
    hahahahaha

    Bjos pessoal!!!

    ResponderExcluir
  8. Cara amiga dona Ana Chaves,
    venho através desta informa-lhe que houve um equivoco no seu entendimento do evento no qual eu humildimente ofereci meus serviços bancários ao solicitante, ao qual o não cumprimento dos horários pré estabelecidos pelas companhias de transporte coletivo iria causar um prejuízo incalculável as partes interessadas, sendo assim peço para que a senhorita reintegre a ordem que vossa pessoa desordenou e respeite a cultura republicana CMM.

    Este aviso serve como advertência e em caso de reincidência do descumprimento das ordens aqui estabelecidas o caso será levado a suprema corte CMM MASTER LAW OF THE FUTURE!

    Considere-se AVISADA!

    AHAHAHAHAHaHaHaHAHAHAHAHAHAHAHAA

    ResponderExcluir
  9. Ta errado, ta tudo errado !!!

    ResponderExcluir