sábado, 18 de abril de 2009

CMM Today - Informação, Poderes e Caipirinha

Ae!
Eu sou Mateus, um dos integrantes do vasto universo CMM e dou as Boas Vindas a todos!!!
Como podem ver nosso novo blog está em fase de estruturação... Aos poucos cada um dos integrantes irão se apresentar e falar um pouco sobre seus objetivos nesse espaço repleto de insanidades, desinformação e outras coisas "Mai Massa!".
Espero que não passem mal ou fiquem mei doidos com a experiência! HauhahuahahAUHa
Meu objetivo aqui, além de trazer os assuntos que repercutem na CMM, é compartilhar algumas coisas que acontecem comigo que talvez também acontecam com vcs!

Por tanto... me dá um tempo pra ver se eu acho algo pra postar aqui! HAUhauHAHa

o/

Um comentário:

  1. Nossa
    Universo CMM!
    AA!antes de tudo qro me apresentar a todos !
    Sou simplismente uma 'apadrinhada da CMM"
    como eles msm dizem!
    Musa inspiradora!
    auhauhauahuahuah!
    Agora q as formalidades ja foram feitas posso dizer'Esses pias sao os melhores dos melhos de todos'
    Simplismente merecedores de vastos elogios TODOS ELES
    Por isso naum mexam com eless pq a mina cmm aq fica puterrimaa saca?!
    uahuahauhauahuah
    Minos amo vcs de paixao
    Sumo de vez em quando.
    Mais naum esqço de vcs nuncaaa!

    ResponderExcluir