sábado, 13 de junho de 2009

História da Katya by Katya

Olá pessoal!

Estavamos conversando com a Katya essa semana quando surgiu a duvida: "Qual é a historia real dessa pessoa que passa horas apenas lendo as conversas e no momento de participar solta aquela bomba?"

Pois bem... essa duvida foi respondida e a seguir a história de superação de uma pessoa que nasceu em conflito e viveu em desastres interpessoais... Katya by Katya:

* Cintya •• Listen to your heart!! •• - diz:
minha mãe e meu pai foram pro quarto fizeram algumas coisas
minha mae engravidou e a barriga dela foi crescendo crescendo e crescendo, como se ela tivesse comido uma melancia... daí nove meses depois, no dia 28 de fevereiro de 1990 às 16.00 eu nasci
nao sei qtos eu pesava e nem qtos eu media
eu nasci em Santo André no hospital Brasil
minha infância não foi mto fácil, vivia trankada entre 4 paredes na pekena casa alugada em q meus pais moravam
e qdo fazia birra pra kerer alguma coisa batia minha cabeça na parece
todas as ferias meu pai pegava seu kadette e vinha pra pinhal visitar a minha vó
era tudo lindo mas qdo tinha q ir embora era tudo triste
fui crescendo [nao muito] até q nos meus 4 anos de idade minha mae viu q eu tinha um problema
nao conseguia falar direito
entao eu tive q fazer fono
fiz fono durante dois anos e agora eu falo e canto mtooo bem
qdo completei 5 anos entrei para o jardim, minha professora elaine, numa escolinha particular em santo andre em q nao entrava bandido
passei pro prezinho e qdo tinha mtos amiguinhos, a firma q meu pai trabalha faliu e ele veio embora pra pinhal
pq pinhal?? nao sei.. ele sempre gostou desse lugar
como tinhamos um dinheiro no banco compramos uma casa [a minha atual casa] q era uma simples casa de mutirao
ele trabalha de servente de predeiro. foram tempos mto dificeis
enton, no começo de 1997 [tinha 7 anos] ele foi pra santo andre de novo, foi chamado por uma grande empresa
ele foi promovido de cargo, mas se despediu pq tinha q despedir um amigo dele
enton a gente foi pra pinhal e eu comecei a estudar na escolinha publica de primario [onde trabalho atualmente] sempre sendo a melhor aluna da sala [bons tempos em q isso acontecia]
meu pai começou entao a trabalhar em um negocio: montar secador de cafe
entao eu fui crescendo, passei pra quinta série dio ginasio e meu pai foi crescendo, pq a regiao é uma regiao agricola
entao meu pai vendeu o kadette q era a paixao dele pra reformar nossa casa
q mesmo sendo longe de tudo gosto mto dela
da casa
daí eu era uma menina mto horrível, de pernas finas e comprida e dentes pra frente, e minha irma sempre foi mto linda, tinha umas pessoas maldosas q falavam q qdo eu fui feita minha mae foi estuprada carrego ate hj essa dor daí fui crescendo, as coisas em casa melhorando, e fui pro primeiro ano do colegio [[e é verdade isso]]
foi o ano q eu descobri q eu jogava bem xadrez e conheci a amanda chaves
nao gostava mto dela na época
daí comecei a ir pra jogos, e no primeiro jogos q eu fui eu perdi meu bv
e foi culpa da amanda
mas esse foi um fato isolado q contarei a parte outro dia
aí q começou a parceria
hUAHauHAUh
daí eu comecei a ir pra jogos, fazer novas amizades, daí no segundo ano colokei aparelho, dei uma engordadinha, descobri a chapinha hUAHuahUH
daí no segundo ano eu e amanda ganhamos a primeira fase dos colegiais e fomos pra curitiba nos duas a partir daí q eu e amanda viramos cú e calça...no final do ano arrumei um namorado!! [[tem dedo da amanda nisso tbm]]
hUAHuaHAUh
daí eu era feliz, até q perto do dias dos namorados, qdo tava no terceiro ano, fui trocada por uma loira
õO
fikei traumatizada e ate hj nao gosto mto de loiras
[com excessao de uma menina chamada abkeila]
mas a vida continu
continuei indo pros jogos, a amizade só fortalecendo
eramos 4 meninas, eu, Amanda, Wal e Bih
foi tudo bem no decorrer do ano, foi o melhor ano de todos
e daí a escolha: vestibular
2007
sempre sonhei com medicina
mas.. meu pai nao tinha condições de me bancar fora da cidade
entao eu resolvi tentar fisioterapia
na época era duas fases, a primeira só de biologia
eu estudar mtoo.. mas chegou no dia descobri q nao sabia nadaaa de biologia e nao fui pra segunda fase só por uma questao
daí eu fikei sismada e tentei biologia
passei e hj gosto do curso
mas ainda kero fazer medicina
entao..
daí ano passado sofri decepcções, mas ri mto, me diverti mto
penei pra passar de ano sem exame
mas consegui
esse ano consegui um estagio
meu pai ta ganhando bem
temos uma moto e um fusca
[isso]
pretendemos reformar nossa casa
e conheci vcs.. olha q lindo
e estou solteira
hUAHuahUAH
minha irma vai casar
fim

Moral da História: "Hã?"

6 comentários:

  1. Katyaa... perfeitooo.. estou chorando de emoção aqui!!!

    ResponderExcluir
  2. Que história bonita Katya !!!

    Agora que vc faz parte dessa família que é a CMM, pode contar com a gente pra qualquer coisa, mas qualquer coisa mesmo, inclusive quanto ao fato de estar solteira [neh Igor]... huauhah

    Show de bola o Post.
    Espero que nos inspire a fazer muitos outros... uhauhahua

    bjão

    ResponderExcluir
  3. HUHAUHAhau
    o final é o melhor AHUHAUHA
    "Conheci vcs,
    estou solteira,
    minha irma vai casar"
    HAHAHUAHAUHAHAHAHAU

    ResponderExcluir
  4. Vamos fazer um filme!? eu faço o garanhão q pega a loira!
    SHAUShaUSHuAHSuAS
    zueira hem!
    mas adorei o post
    vc podia escrever um livro e faturar melhões!

    bjao katya! nós te amamos!

    ResponderExcluir
  5. Ooooooooooh.. q lindo!! *-*
    Estou profundamente emocionada com vcs!

    Eu pretendo fazer um filme, se kiserem podem participar.
    Kero 2 oscars no mínima

    A Katya ama o CMM!!

    =D

    ResponderExcluir
  6. Ooooooooooh.. q lindo!! *-*
    Estou profundamente emocionada com vcs!

    Eu pretendo fazer um filme, se kiserem podem participar.
    Kero 2 oscars no mínima

    A Katya ama o CMM!!

    =D

    ResponderExcluir