quinta-feira, 25 de junho de 2009

Profile of the Day

Eis que eu abruptadamente entro em meu orkut e vejo que há muitas pessoas fazendo aniversário, pronto para me inteirar de todos os futuros aniversariantes eis que me surge a idéia de abrir a agenda do google, pois então eis que me deparo com uma agenda antiga chamada Profile of the Day, qual não é a minha surpresa ao ver que algumas das seleções, já antigas e com mais de 1 ano de pesquisa, ainda estão em perfeito estado e conservação.
Aqui segue uma pequena amostra retirada das antigas seleções:


Segue a singela consideração do autor desta postagem, a sugestão de que o antigo pesquisador e informante da bela arte volte a fazer o maravilhoso trabalho que vinha fazendo.

Este tópico tem o patrocínio da comunidade Pesquisadores de Profile -

6 comentários:

  1. Profile of Day is comming, "again" !!

    ResponderExcluir
  2. Nada melhor do que o Profile do Dia para te alegrar!

    ResponderExcluir
  3. naqueles momentos de intensa agitação matinal, nada melhor assim como disse o companheiro mateus, o profile do dia pra te deixar relax!!!

    ResponderExcluir
  4. Convenhamos... Se o Ney acertou em alguma coisa nessa vida.. ele acertou com o Profile of the Day!

    ResponderExcluir
  5. um dia o google vai permitir colocar mulheres no calendario e nao so profile de orkut...
    ai vai ser MASSA! shaushuasha

    ResponderExcluir
  6. http://www.google.com/calendar/embed?src=q0cj3014k16po0h0efkvbtte38%40group.calendar.google.com&ctz=America/Sao_Paulo

    ResponderExcluir